22 de janeiro de 2016

As alegrias do 3º trimestre: a fase do barril

Um barril com pernas. É assim que me sinto nesta fase. O equilíbrio é duvidoso, agora que o peso aumentou e o centro de massa se deslocou. Tudo tem de ser bem medido e calculado e os movimentos têm de ser lentos para evitar acidentes.

Passo a ponderar se vale a pena fazer determinadas tarefas ou se as faço de outro modo.

se as fizer, já é uma sorte :p
Até porque, no outro dia, ao tentar levantar-me da posição de cócoras, acabei por rebolar para trás, um pouco como aqui o Mr. Bean (mas de pijama :p)


A fase do barril: mais vale deitar-me aqui e rebolar-me por aí abaixo!

2 comentários:

  1. Muito bom :)
    Para dificultar esta fase, só mesmo este calor!!!

    ResponderEliminar
  2. Verdade, verdadinha! Por isso é que aqui só o mais velho nasceu em Setembro. As miúdas vieram no Inverno, é uma diferença brutal! :D

    ResponderEliminar

Alguma opinião sobre esta pérola? Comente!
Não concorda nada com isto? Comente!
Faça o favor de me dizer o que pensa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...