14 de novembro de 2014

Perspectivas de futuro...

Ontem, a conversar sobre astronautas...

Xavier: Nós podemos ir ao espaço?
Eu: Sim, se estudarem e treinarem muito, talvez possam ir.
Xavier: Então eu quero ser cientista!
Eu: Cientista de quê?
Xavier: Cientista de inventar coisas pequenas.
(nice!)
Eu: E tu, Júlia, que queres fazer?
Júlia (mostrando os cinco dedos de uma mão): Queo fasser dech anoch! E depoich vou à paia!

Hoje, falando do nascimento de um irmão de um amiguinho...

Júlia: Eu nasci! E depoich fich anoch! Doich!
Eu: E quantos vais fazer?
Júlia: Têch! E depoich vou ao espacho!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Alguma opinião sobre esta pérola? Comente!
Não concorda nada com isto? Comente!
Faça o favor de me dizer o que pensa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...