3 de setembro de 2014

De coração partido... de novo

Rodrigo e Leonor.
Duas crianças da idade do Xavier que nunca conheci pessoalmente. Apenas segui as suas peripécias, aventuras e desventuras através do Facebook. Ao gostar das respectivas páginas tinha consciência de que o desfecho não seria o que esperava. E que me iria partir o coração.
Não me enganei.
Primeiro o Rodrigo. Chorei imenso. Mas não me arrependi de me ter envolvido na sua luta, na sua vida. Porque com ele aprendi que, mesmo se nos magoamos, vale a pena abrir o nosso coração e acreditar. E lutar.
Agora a Nonô. Pequena, irrequieta miúda, senhora de si. Foi hoje, há bocado. E eu choro. E vou chorar ainda por um tempo. Mas vou continuar a abrir o coração, porque só assim vale a pena viver.

Obrigada pequenitos. E obrigada mães Vanessas (curiosa coincidência esta, as duas mães partilham o mesmo nome...) e pais e irmãos e todos os que amam estas crianças, por partilharem connosco aqueles momentos preciosos. O meu coração hoje está partido, porque nem quero imaginar o que estão a sentir.

E amanhã quando os meus pequenitos voltarem vou apertá-los até se queixarem, para me lembrar de como sou afortunada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Alguma opinião sobre esta pérola? Comente!
Não concorda nada com isto? Comente!
Faça o favor de me dizer o que pensa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...