18 de outubro de 2013

Sem televisão...

Nestes dias o Xavier tem estado impedido de ver desenhos animados. Coisas da vida! Que chatice, lá teve de se entreter com outra coisa quando veio do infantário.
Com a irmã atrás lá foi explorar o que havia na minha caixa (transbordante) de embalagens vazias à espera de utilidade. Vieram todos contentes com um braçado de garrafas plásticas e eu mandei-os de volta com a indicação de só poderem trazer uma cada um. Boa!
De volta à sala com a sua garrafa, resolveu começar a rasgar os papéis que por cá andavam todos rabiscados (desenhos incluídos). Lá lhe disse que não precisava de rasgar os desenhos, bastava pedir papel. E fui buscar ao ecoponto um folheto de supermercado.
E foi assim que o meu filho se entreteve, muito concentrado, a rasgar papel em pedacinhos pequeninos, amachucá-los e metê-los dentro das garrafas. E depois mostrou-me, todo orgulhoso, a sua façanha: duas garrafas cheias de papelinhos!
E depois entreteve-se a tentar tirá-los.


E assim passou um fim de tarde e o resto da noite.
Tenho de desligar a televisão mais vezes.....


Sem comentários:

Enviar um comentário

Alguma opinião sobre esta pérola? Comente!
Não concorda nada com isto? Comente!
Faça o favor de me dizer o que pensa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...